Podemos busca alternativas para 2022
Mandetta já recebeu o convite, um outro está sendo observado, confira:

O Podemos que sonhava em ter Sergio Moro na legenda para 2022, convidou formalmente para se filiar ao partido o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Luiz H. Mandetta
Luiz H. Mandetta - reprodução

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional da legenda, está na busca por alternativas.

E, segundo o Antagonista:

"O Podemos também está de olho em Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul: caso ele não consiga aval do seu atual partido, o PSDB, para concorrer à Presidência da República no ano que vem, o Podemos também estaria de portas abertas para ele."

Sérgio Moro, com sua suspeição ao jugar o ex-presidente Lula em questão, não se manisfesta sobre ter vontade de se tornar candidato. Pesquisas mostram que ele está entre os mais citados para ocupar a presidência em 2022, geralmente como uma terceira via entre Lula e Bolsonaro.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria