PF indicia homem que ameaçou atacar Bolsonaro com escova de dente
O homem chegou a publicar mensagens em rede social demonstrando a intenção

De acordo com notícia publicada em O Globo nesta quinta-feira (12), a Polícia Federal utilizou a Lei de Segurança Nacional para indiciar um homem que pretendia atentar contra a liberdade pessoal do Presidente da República.

Segundo a Polícia Federal, "o homem ameaçou atacar o presidente Jair Bolsonaro durante uma visita a Três Corações (MG), em novembro do ano passado".

Em rede social, o rapaz de 25 anos publicou mensagens de texto e de vídeo que demonstravam a intenção de cometer um ataque contra o presidente. Em um dos vídeos, ele aparecia afiando um cabo de escova de dente.

Na matéria, consta que "ele trabalhava como terceirizado na Escola de Sargentos das Armas, onde Bolsonaro participou de uma solenidade de formatura do Curso de Sargentos".

Contém informações da/o O Globo e O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria