Período eleitoral chegando, Marina reaparece
Marina Silva critica ex-marqueteiro político do PT: o "pai das fake news"

Recentemente, o debate sobre uma terceira via para o cenário político para 2022 tem sido constante. É só começar a falar de eleição presidencial, que a candidata à presidência em 2018 e ex-senadora, Marina Silva, reaparece. Desta vez, Marina criticou o ex-marqueteiro político do PT, João Santana, ao relembrar campanha eleitoral à presidência em 2014.

Marina Silva
Marina Silva (Imagem: Silvia Izquierdo/AP)

Segundo Marina, o marqueteiro é o "pai das fake news" e que contribui em nada para o debate político:

"Não vamos nos esquecer que ele [João Santana] é o pai das fake news. Foi ele que, a pedido do PT, também não vamos nos esquecer, em 2014, inaugurou a lógica de projeto vitorioso com base na desconstrução, na mentira e na violência política".

João Santana, que receberá R$ 250 mil reais por mês para cuidar da publicidade do partido PDT, foi condenado pela Lava Jato por lavagem de dinheiro e é conhecido como "Feira" nas planilhas da Odebrecht.

Contém informações da/o Yahoo.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria