"Para o governo não tem impacto nenhum, pô", diz Mourão sobre prisão de Crivella
O vice-presidente comentou sobre o ocorrido

Nesta terça-feira (22), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, declarou que a prisão do prefeito Marcelo Crivella não tem nenhum impacto no governo federal.

(Reprodução/Internet)

“Isso aí é questão policial, segue o baile aí, investigação, acabou. Para o governo, não tem impacto nenhum, pô. Não tem nada tem a ver com a gente. Sem impacto, zero impacto”, comentou Mourão.

Ao ser lembrado de que o presidente Jair Bolsonaro chegou a apoiar Crivella na eleição municipal da cidade do Rio, o vice resolveu amenizar: “A gente apoia tanta candidatura aí, pô. Não tem nada a ver”.

Enquanto isso, Bolsonaro está de férias em Santa Catarina desde o último sábado e, até o momento, não comentou nada sobre a prisão do prefeito.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria