Países planejam voltar ao isolamento social
Com mais de 30 milhões de infectados no mundo, vários países planejam voltar ao lockdown

Nações como Espanha e Reino Unido, que sofreram com o Coronavírus, anunciam novas medidas sanitárias ainda essa semana. Já Israel determinou novo confinamento pelas próximas três semanas.

Em entrevista ao jornal The Sub, o Primeiro-Ministro Britânico Boris Johnson afirmou que era melhor ser duro agora para garantir o Natal. Para isso o governo Inglês exigiu que estabelecimentos fiquem fechados das 22h às 17h, além da proibição de reuniões com mais de 6 pessoas.

Na Província de Ontário, Canadá, medidas para evitar nova onda de contágio são adotadas progressivamente. Pessoas que aglomeração com mais de dez pessoas está proibida, e quem descumprir essa norma poderá ser multado em até 10.000 dólares canadenses (R$40mil).

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria