Bolsonaro, o mestre do socialismo
Há boatos na Faria Lima de que o fantasma do Adam Smith está com vontade de gritar Lula Livre

A Petrobras perdeu cerca de R$ 100 bilhões em valor de mercado desde sexta-feira (19). Bolsonaro só avisou que iria botar os dedos na estatal e nisso o mercado já começou a recuar de medo. Que o estado e a economia não são bons amigos e brigam constantemente, isso já é uma longa história. Mas repetir os mesmos erros do passado em um país que já está pedindo socorro, isso é imperdoável. Até para muitos mais ou mínions.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Divulgação/internet)

Era de se esperar que na situação em que estávamos, algo acontecesse e Bolsonaro não tivesse para onde correr no labirinto onde ele mesmo desenhou ao se aliar com o centrão, agradar a extrema direita e agora deixar largado quando estes se metem em encrenca, falar que tudo é invenção da imprensa, que a gripezinha logo iria passar se tomassemos cloroquina, que Moro é traidor, que iria ser diferente do PT, que Guedes iria privatizar várias estatais (pelo contrário, só somou mais uma)...

Bolsonaro está cada vez mais perdendo apoio. Ninguém está conseguindo aguentar mais as mentiras dele. É tudo falácia. Na prática vemos que os resultados são diferentes. Aí de quem ainda não acordou dessa lavagem cerebral feita pelo mito em sua chamada "direita". Permance igual PETISTA, cego por um líder cuja reputação é a das piores para se liderar até mesmo um pequeno negócio. E aí nos perguntamos se eles vão querer largar dessa ilusão e encarar a verdade como ela é, os fatos como eles realmente são ou continuar se escondendo atrás de mentiras contadas por seu mi(n)to? Os Lulistas continuam iludidos até hoje. Será essa a tendência dos bolsonaristas?

Gritos ecoam na Faria Lima. As assombrações que andam por lá são reais, não são boatos mais. Nesse momento, até o fantasma de Adam Smith se segura para não gritar "Lula Livre". E rezamos para que não grite.

São tempos sombrios. Aguentem firme.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria