"O PETRÓLEO É NOSSO"
Bolsonaro copia e cola dos petistas também no discurso

O presidente Jair Bolsonaro disse com todas as letras: “O petróleo é nosso”. E agora? O minion irá fingir que tem Alzheimer de novo? O STF já disse que no Brasil não há direito ao esquecimento.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Montagem)

Em 2016, Eduardo Bananinha estava na Câmara dos Deputados gravando petistas gritando também que o petróleo é nosso. “Nosso de quem?!” Questiona o filho presidencial. “Parece que nem foi a gestão PT que permitiu que a Petrobrás fosse roubada com o Petrolão.”

“Eis a crise moral, a inversão de valores. Explorar a atividade econômica é papel da iniciativa privada. Ao Estado cabe cobrar tributos e quanto menos atrapalhar os produtores a gerar empregos, melhor”, completou o 03.

Após interferir na Petrobras e trocar seu presidente, Castelo Branco, por um militar, Bolsonaro falou a seus apoiadores: “Agora, o petróleo é nosso ou de um pequeno grupo do Brasil?”. Não se limita às políticas intervencionistas; o governo copia e cola o PT também no discurso.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria