Nomes da terceira via desejam melhoras a Gentili
O humorista testou positivo para a Covid e pediu orações a seus seguidores

Danilo Gentili anunciou em seu Twitter nesta segunda-feira (03) que havia contraído a Covid 19 e já que não pode tomar remédio algum, pediu orações ao seus seguidores.

Danilo Gentili
Danilo Gentili (Divulgação)

Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vcs nesses próximos dias. Obrigado, pessoal.

Muitos famosos desejaram melhoras e uma rápida recuperação a ele. Dentre eles, o ex-presidenciável João Amoedo e o ex-ministro Sérgio Moro.

Moro comentou:

Fique firme Danilo Gentili. Melhoras. Todos precisam se cuidar, máscara, distanciamento social e higienização. Mas, às vezes, mesmo com cuidados, a Covid infelizmente surpreende. Todos precisam tomar a vacina quando ela for disponibilizada.

Amoêdo comentou:

Melhoras.Torcendo por uma rápida recuperação.

Tanto Danilo quanto Moro e Amoêdo são tidos como grandes nomes para uma terceira via para o cargo de presidente do Brasil, em uma alternativa a Lula e Bolsonaro. Pelas declarações públicas, unidos percebemos que eles são, principalmente em um momento díficil desses.

Fica aqui também nossa torcida para que Danilo Gentili se recupere rápido e saia dessa o quanto antes.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria