Militantes do Black Lives Matter destroem carro com motorista dentro
O cachorro que estava no veículo ficou visivelmente assustado com a violência dos extremistas antifas

Militantes do grupo radical Black Lives Matter destruíram um carro, filmaram o ato de violência e divulgaram nas redes sociais. Depois de depredarem patrimônio, agredirem pessoas, queimarem livros e colocarem fogo em uma delegacia com os policiais dentro, qual seria a surpresa? Bem, o "pequeno" detalhe é que eles destruíram o veículo com o motorista e seu cachorro, visivelmente aterrorizado, dentro.

Na filmagem, é possível ver que eles quebram os vidros, sem se preocupar se vão machucar o pobre animal no banco de trás, chutam a lataria do veículo até amassar, e gritam vários tipos de xingamentos. Há pessoas rindo ao fundo, dando um toque mais grotesco à cena. Não é o primeiro vídeo de ataques gratuitos de militantes do BLM que circula nas redes. Recentemente, eles atacaram um transeunte apenas por ser branco, batendo em sua cabeça e deixando-o desacordado no meio da rua.

O movimento negro americano atualmente é uma junção de antirracistas com os extremistas antifascistas, que acreditam que não há problema em ser tão radical quanto seu inimigo para combatê-lo. Infelizmente, mesmo que teoricamente lutem por justiça, se afastam da Democracia ao promover atos de violência como esses. Criam um ambiente de guerra e insegurança nas ruas. Estão mais longe de solucionar os problemas de desigualdade e racismo do que imaginam.

Ajude a manter o MBL na luta!
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria