Michelle Bolsonaro se pronuncia após ser exposta por primo
Na última quarta, Eduardo D'Castro expôs a negligência e desrespeito da primeira-dama nos últimos momentos de vida da avó

Na última quarta-feira (12), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, se pronunciou após se exposta pelo seu primo, Eduardo D'Castro, nas redes sociais sobre a morte da avó de ambos.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos. A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares", disse a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) por meio de uma nota.

Mais cedo, Eduardo D'Castro afirmou que a primeira-dama tratou com negligência e desrespeito o caso da avó após enquanto esteve internada com o coronavírus. "A pessoa mais ingrata que conheci", completou ele.

continua em outra matéria