Mandetta "profetizou" a queda nos números do Covid-19 em setembro?
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-ministro fala sobre o início e queda dos números de morte e infectados

O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, quando em função de seu cargo, divulgou dados científicos sobre como seria o comportamento do vírus no Brasil, logo no começo da chegada do patógeno ao país, assim que começaram as pesquisas. E eis que no momento em que nos encontramos, em setembro, estamos realmente vendo a queda nos números de morte e infectados serem noticiadas em diversos veículos de comunicação.

O vídeo certeiro de Mandetta voltou a ser divulgado nas redes sociais para reforçar a importância de se utilizar dados baseados na ciência.

No vídeo, Mandetta afirma:

“A gente deve entrar em abril e iniciar a subida rápida. Essa subida rápida vai durar o mês de abril, o mês de maio e o mês de junho...”

“O mês de julho, ela deve começar o platô, em agosto esse platô vai começar a mostrar tendência de queda e aí a queda EM SETEMBRO É UMA QUEDA PROFUNDA, tal qual foi a queda de março na China.

Ajude a manter o MBL na luta!

Será que Mandetta também acertou no quesito cloroquina? O tempo dirá.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria