'Mamãe Falei' não apoiará ninguém no segundo turno
Em vídeo, Arthur do Val contou o que acha dos candidatos ao segundo turno

Depois do resultado das eleições municipais de 2020, em São Paulo, Arthur do Val (Patriota) que ficou em quinto lugar com 9,78% dos votos válidos e recebeu mais de meio milhão de votos (522.210), resolveu se posicionar sobre o segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) que obteve 32,85% dos votos válidos e Guilherme Boulos (PSOL) que obteve 32,85% dos votos válidos. Em um vídeo divulgado na madrugada, onde ele estava feliz com o resultado pelos esforços e pelo apoio que recebeu sua campanha, ele contou:

Arthur do Val
Arthur do Val (Reprodução/Alesp)

“Eu não quero nada. Eu não apoio nenhum dos dois. Nós já somos oposição a esses caras. (…) Os dois são igualmente ruins”

Arthur derrotou com folga o petista Jilmar Tatto e terminou praticamente empatado com o bolsonarista Celso Russomanno. O candidato de sua chapa Fernando Holiday foi o quinto mais votado e se reelegeu. Além de Holiday, outros três da chapa também se elegeram em São Paulo: Rubinho Nunes e Marlon do Uber.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria