Malafaia pede que Bolsonaro convoque as forças armadas
O pastor faz apelo em vídeo ao presidente

O pastor Silas Malafaia veio em vídeo pedir ao presidente Jair Bolsonaro para que ele convoque as forças armadas. Ele é mais um irritado com a autonomia dos prefeitos e governadores por medidas tomadas ao enfrentamento do colapso causado pela Covid 19 - estamos em um momento de extrema urgência.

Silas Malafaia
Silas Malafaia (Reprodução)

Ele afimou o seguinte:

"Presidente Bolsonaro convoque as forças armadas! A constituição está sendo rasgada. A bagunça generalizada que STF, prefeitos e governadores estão fazendo. A Lei e a Ordem precisam ser restabelecidas."

Malafaia ainda continua, alegando que está seguindo a constituição: "Preste atenção! Não estou falando em ditadura militar, em golpe de estado, nem em fechar congresso ou STF ". Ok, mas, um presidente convocando as forças armadas contra governadores e prefeitos, seria o que além de autoritarismo?

Isso nada mais é do que mais uma fantasia antidemocrática da extrema direita.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria