Mais um dia normal na agenda do Jair
O presidente trabalha pouco? Confira

Nesta quinta-feira (29), basta verificar a agenda do Presidente da República que perceberíamos que nosso querido Jair que não vale mais que um pequi roído, trabalhou apenas por 60 minutos, ou seja apenas uma horinha.

Bolsonaro fazendo arminha
Bolsonaro fazendo arminha Reprodução: Revista Veja Right-wing federal deputy and presidential candidate Jair Bolsonaro, gives a thumbs up to supporters during a rally at Afonso Pena airport in Curitiba, Brazil on March 28, 2018. Bolsonaro, who has repeatedly praised Brazil's two-decade-long military dictatorship, taunted Lula, calling him a "bandit," and challenging him in Curitiba to see "who can get the most people out on to the streets without paying them." / AFP PHOTO / Heuler Andrey

Foram duas reuniões de meia horinha. Uma com o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno e outra com o Subchefe para assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral, Pedro Cesar Sousa.

Dia cheio, não?

Nesta última segunda-feira (26) ele trabalhou por apenas 45 minutinhos? Êêê Vidão de presidente! Mó paz.

E no dia 13 de abril que ele teve 2 horas e meia apenas para um grande almoço? Delícia, não? No dia ele trabalhou em 5 reuniões com a duração de 30 minutos. Duas horas e meia para trabalhar e outras duas horas e meia para almoçar. Que maravilha!

Ainda é pago com um alto salário pelo dinheiro dos impostos - que não param de subir - de todos os brasileiros que se arriscam a sair trabalhar em meio a uma pandemia de um virus mortal todos os dias. Bolsonaro é a pessoa com mais sorte no Brasil e seus filhos herdam isso.

Também às 6:48 da manhã desta quinta-feira (29), no perfil do Twitter de nosso Capitão Cloroquina, foi postado um vídeo mostrando caminhões do Exército que levaram toneladas de alimentos até Araraquara, para socorrer “as vítimas do Fique em Casa”. Porém, segundo informações do jornalista Samuel Pancher, a própria CEAGESP informou que nem o prefeito, nem vereadores da cidade requisitaram a ajuda. Boa presida! Populismo sempre.

Essa matéria contém meia dúzia de ironia, tá ok?

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria