Investigação sobre rachadinha pode ser anulada
O pedidos contra a apuração serão analisados amanhã

Será amanhã que a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) retomará o julgamento de três habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para anular a investigação sobre rachadinha. A sessão tinha sido interrompida na semana retrasada a pedido de vista do relator, Félix Fischer e agora foi o julgamento foi inserido novamente na pauta.

Flávio Bolsonaro - Reprodução: UOL

Nos pedidos, a defesa do parlamentar contesta o compartilhamento de relatórios do Coaf com o Ministério Público que apontam movimentações suspeitas na conta de Flávio. Foi questionado também a razão pela quebra de sigilo bancário e fiscal; e ainda a defesa diz que todas as diligências dos inquéritos autorizados na primeira instância da Justiça são nulas.

A sessão começará às 14h, no horário de Brasília. Tomara que o STJ não aceite esses pedidos, pois estamos cansados de impunidade nesse país.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria