Internautas repetem pergunta que irritou Bolsonaro em entrevista
Presidente ameaçou 'encher de porrada' jornalista que perguntou: por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?

Na noite deste domingo (23), após a repercussão da notícia de que o presidente da República disse a um jornalista que gostaria de "encher ele de porrada", após o profissional fazer uma pergunta sobre os cheques depositados na conta primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os internautas se mobilizaram no twitter para repetir a pergunta que irritou Jair Bolsonaro a ponto de ameaçar a integridade física de um repórter.

"Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", foi a pergunta repetida milhares de vezes em perfis de políticos, jornalistas, artistas, influenciadores, grupos sociais, e centenas de usuários. Às 22 horas e 20 minutos, Queiroz - ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, investigado por comandar esquema de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro - e Michelle - esposa do presidente - eram o 1º e o 2º assuntos do momento no Brasil, sendo Queiroz o 7º assunto do momento no mundo.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria