Idoso se vacina montado no jumento
Morador de Luziânia, de 68 anos, chega em drive-thru de vacinação montado em jumento com nome e sobrenome

Em Luziânia, próximo do Distrito Federal, um idoso, de 68 anos, apareceu no drive-thru de vacinação montado em um jumento, chamado Freio de Ouro.

João de Abreu, usava máscara e aparentemente animado, disse que não quis esperar a disponibilidade de algum automóvel para levá-lo ao local.

O senhor percorreu cerca de três quilômetros de ida e mais três de volta. Partiu do Setor Viegas II e cruzou parte da cidade até chegar à Unidade Básica de Saúde.

A fisioterapeuta que trabalhava na campanha de imunização, Carla Melo, filmou Seu Abreu chegando de montado no animal e postou o vídeo em redes sociais, que atraiu a simpatia de muitos seguidores. Ela disse que muitas pessoas arrumam desculpas para se imunizar, enquanto ele encontrou uma alternativa.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria