Flávio Bolsonaro põe a leilão liberdade de Daniel Silveira
Senador é padrinho político do deputado federal preso

Depois do episódio que envolve a prisão do deputado federal bolsonarista, Daniel Silveira, o senador Flávio Bolsonaro participou de uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente da República Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (18).

Flávio Bolsonaro e Daniel Silveira
Flávio Bolsonaro e Daniel Silveira (Imagem: Reprodução/Internet)

O encontro aconteceu antes da votação, pelo Parlamento, sobre a manutenção da prisão, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O filho do presidente da República tem recursos no STF sobre seu processo em que foi denunciado por desvio e lavagem de dinheiro.

Flávio Bolsonaro é padrinho político de Daniel Silveira e teria prometido que o deputado evitaria atacar a Corte mais uma vez. A "promessa" seria transmitida ao ministro Luiz Fux em reunião com Lira e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

A "promessa" seria uma garantia para que Silveira possa ser solto após análise do caso pelo plenário da Câmara. Porém, como Flávio Bolsonaro não é leal às suas promessas, quem garantirá que dará conta de puxar as rédeas de Daniel Silveira?

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria