Fernando Holiday agradece reeleição e promete
Ele afirma: "a partir do ano que vem esta câmara municipal não será mais a mesma"

O vereador Fernando Holiday (Patriota) foi reeleito sendo o quinto mais votado da cidade de São Paulo com 67.715 votos. Em um vídeo divulgado na suas redes sociais, Holiday destaca sobre o aumento de esquerdistas entre os parlamentares, que haverão assuntos importantes em 2021 para serem tratados e que com isso ele promete lutar dentro de seu viés liberal, pelo qual foi votado:

Fernando Holiday
Fernando Holiday (Foto/AFONSO BRAGA)

"A esquerda radical conseguiu um espaço nunca ante visto nessa casa legislativa e ano que vem nós vamos discutir assuntos importantes aqui na Câmara Municipal. Discutiremos a revisão do plano diretor e discutiremos a revisão dos valores de IPTU. (...) Ou seja, nunca antes foi tão essencial que houvessem liberais aqui na Câmara Municipal" (...) O recado que você deu nas urnas significa que não toleralemos mais o aumento de privilégios do funcionalismo, da elite do funcionalismo e não toleraremos mais supersalários ou inúmeras leis burocráticas que só servem para atrapalhar a sua vida."

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria