Felipe Neto pretende processar pesquisadora do Butantan
Posts de Twitter vão parar na justiça

Nesta terça-feira (12), o youtuber Felipe Neto através de sua conta no Twitter disse que vai processar Maria Carla Petrellis, pesquisadora do Instituto Butantan, que o chamou, na mesma rede social, de “macaco” e o acusou de pedofilia.

Foto: Divulgação

Segundo ele:

“Infelizmente, essa mulher é pesquisadora do Butantan. Bolsonarista fanática, ela tem por hábito chamar opositores de “macacos pedófilos”. Fez o mesmo com Caetano Veloso e foi processada, agora será processada pela minha equipe. Uma cientista doutora em farmacologia”

Apesar do senhor Felipe Neto não ser nem de longe agradável de se lidar na Internet, fazer acusações sem provas e xingá-lo como essa pesquisadora fez só irá aumentar a falsa credibilidade que ele tem ao dizer que combate extremismos.

Mas, infelizmente essas cenas são comuns no Twitter.

Contém informações da/o ISTOÉ.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria