Felipe Neto pretende processar pesquisadora do Butantan
Posts de Twitter vão parar na justiça

Nesta terça-feira (12), o youtuber Felipe Neto através de sua conta no Twitter disse que vai processar Maria Carla Petrellis, pesquisadora do Instituto Butantan, que o chamou, na mesma rede social, de “macaco” e o acusou de pedofilia.

Foto: Divulgação

Segundo ele:

“Infelizmente, essa mulher é pesquisadora do Butantan. Bolsonarista fanática, ela tem por hábito chamar opositores de “macacos pedófilos”. Fez o mesmo com Caetano Veloso e foi processada, agora será processada pela minha equipe. Uma cientista doutora em farmacologia”

Ajude a manter o MBL na luta!

Apesar do senhor Felipe Neto não ser nem de longe agradável de se lidar na Internet, fazer acusações sem provas e xingá-lo como essa pesquisadora fez só irá aumentar a falsa credibilidade que ele tem ao dizer que combate extremismos.

Mas, infelizmente essas cenas são comuns no Twitter.

Contém informações da/o ISTOÉ.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria