Fábio Faria fala sobre o "ódio ao cristianismo"
O ministro das Comunicações comenta sobre o ataque deste fim de semana

Nesta segunda-feira (19), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse em post na sua conta do Twitter que o ódio contra os cristãos é “cada vez mais real”. Ele, adicionou à postagem um vídeo da cúpula da Igreja da Assunção em Santiago, capital do Chile, desabando após o templo ser alvo de um incêndio criminoso, realizado pela extrema esquerda. Os vândalos chegaram a comemorar o ato.

Fabio Faria - Foto - Teletime
Fabio Faria - Foto - Teletime

O tweet contém os seguintes dizeres:

"Orem pelo Chile! Igrejas históricas sendo queimadas. Movimento pré-revolucionário por causa de lideranças fracas. Os movimentos terroristas de esquerda queimam igrejas e matam policiais. O ódio ao cristianismo é cada vez mais real!"

O ato de vandalismo aconteceu uma semana antes do plebiscito chileno que decidirá alteração ou não na Constituição que herda vínculo com a ditadura de Augusto Pinochet (1973-1990)

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria