EUA: Antifas constroem guilhotina para CEO da Amazon
O que a inveja, preguiça e ignorância não fazem com as pessoas

Nesta quinta-feira (27), foi reportado que manifestantes antifascitas construíram uma guilhotina em frente a casa de Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon.

No vídeo, enquanto alguns trabalham na elaboração do objeto, é possível ver que o ato revolucionário que expressa o sentimento de desprezo contra um sistema injusto e opressor está sendo assistido, admirado e retratado por outros curiosos presentes.

Ironicamente, um pouco mais cedo, foi anunciado que o CEO da Amazon se tornou na primeira pessoa do mundo a ter mais de US$ 200 bilhões de fortuna, segundo dados da revista Forbes. Além disso, a ex-mulher de Bezos, MacKenzie, está perto de se tornar a mulher mais rica do mundo, com uma fortuna próxima de US$ 66,2 bilhões.

Assista ao vídeo:

Enquanto algumas pessoas seguem, de forma desocupada, incomodando e cultivando a inveja alheia por pessoas, outros preferem trabalhar, gerar empregos, aumentar a concorrência para tornar o mercado mais atrativo para o consumidor e investir voluntariamente - sem a necessidade do Estado obrigar - suas fortunas em causas filantrópicas e pesquisas científicas. Enfim, a decepção...

Contém informações da/o Washington Examiner.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria