"Eu acredito na ciência. Mas..."
Bolsonaro odeia a liberdade de imprensa

Nesta quarta-feira (07), o presidente voltou a atacar a imprensa sob a alegação de que seu foco era apenas na vacina. Óbvio. Utrapassamos mais de 4 mil mortes diárias e a única solução para isso é a vacina, não podemos ficar trancafiados para sempre e também é arriscado sair sem estar imunizado, quiçá em locais aglomerados.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro - Divulgação

Em evento realizado em Chapecó (SC), ele disse:

“O que queremos é, cada vez mais, que a imprensa divulgue a verdade dos fatos. Não é censurando que nós vamos achar uma solução para esse grave problema que nós temos (a pandemia). Eu prometo não falar em proxalutamida (remédio que vem sendo testado para tratar o novo coronavírus). Pois, se eu falar, vai ser criminalizado (pela imprensa) a partir de agora. Eu acredito na ciência. Mas às vezes, a ciência demora”

Quer que a imprensa divulgue as verdades por meio da visão dele. Estão todas contra você Bolsonaro? Por isso estão TODAS erradas? E daí? Lamento, quer que eu faça o que?

A liberdade de imprensa é fundamental para que chefes de governo como você não manipulem e monopolizem a verdade.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria