"Em meu governo, não tem corrupção", diz Bolsonaro
O presidente admitiu que não é possível acompanhar tudo o que o governo faz

Nesta quinta-feira (15), em sua live da semana, o presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não há corrupção no seu governo.

Ao lado de Wagner Rosário (CGU) e do ministro da Justiça, André Mendonça, Bolsonaro admitiu, porém, que não é possível acompanhar tudo o que governo faz.

“Aí vem, no meu entender, o segredo de não haver –até o momento, pode ser que apareça– corrupção no meu governo. Em meu governo, não tem corrupção. Até o momento, zero. Agora, a má-fé da imprensa e de alguns internautas, que a gente sabe que o objetivo é sempre tentar o desgaste, dizer que eu falei que não tem mais corrupção no Brasil", disse o presidente.

O mandatário ainda disse que "o meu governo são os 23 ministros", tentando se desvincular do caso de Chico Rodrigues, ex-vice-líder do governo que foi flagrado com dinheiro entre as nádegas.

E terminou dizendo:

“O que era comum no passado: corrupção no Ministério de Transportes. Era muito comum. No Ministério da Saúde era muito comum também. No Desenvolvimento Regional. Pode estar havendo corrupção em algum setor? Pode, não é fácil você administrar. Por exemplo: o Rogério Marinho tem 20 mil obras em execução. Como ele vai tomar conta dessas 20 mil obras? Ele faz em cima do critério da confiança, pede apoio da CGU.”

Continua negando para o povo…

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria