Eduardo Bolsonaro teria ameaçado deputado de morte
Deputado federal relatou a abordagem do filho 03 do presidente da República

Quando você pensa que já ouviu de tudo da família Bolsonaro, você se depara com mais uma fala truculenta. Desta vez, o deputado federal, Junior Bozzella, vice-presidente nacional do PSL, contou ao jornal O Antagonista que foi ameaçado de morte por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República.

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Imagem: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

De acordo com Bozzella, "ao descer do avião, ele [Eduardo], de forma deselegante, que lhe é peculiar, que não tem nada de família ou de patriota, veio me agredir verbalmente e fez ameaças mais pesadas".

O vice-presidente do PSL deu continuidade ao relato e contou que não teria ouvido as ameaças de morte, uma vez que se surpreendeu com a agressividade de Eduardo Bolsonaro. As "pessoas que presenciaram o momento afirmaram que ele disse que me mataria se tivesse uma faca".

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria