E o panelaço, será que aconteceu?
Bolsonaristas insistem em dizer: "eu não ouvi nada"

Na noite desta quarta-feira (03), estava marcado mais um panelaço, mesmo com a desistencia do presidente ao fazer mais um pronunciamento nacional. Apoiadores de Bolsonaro insistem em dizer que não ouviram ou que foi fraquinho. Bem, isso é verdade, em alguns casos, porém, isso varia de região para região.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Divulgação/Instagram)

Então o panelaço só não foi ouvido em certas regiões, mas não quer dizer que ele não aconteceu. Em alguns cantos, o som foi até bem forte.

Como o pronunciamento do presidente não ocorreu, muita gente deixou de bater panela. O que seria um bom motivo para deixar os bolsonaristas descrentes de que seu 'mito' está em baixa. Porém, não é o que mostram as pesquisas. Não é o que mostram os assuntos mais comentados em redes sociais.

Selecionamos aqui, alguns vídeos da barulheira registrada em vários locais:

FORA BOLSONARO!

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria