E agora mais ou mínion?
O barco está afundando, você afunda com ele ou pula?

Se você ainda defende Bolsonaro mesmo depois de tudo isso o que está acontecendo na Petrobrás, você realmente não se importa com o Brasil. Você tem apenas interesses particulares. E quanto ao resto? Lhe perguntamos: Qual era a sua quando comemorou a queda da Dilma? Era só para retirar o PT, a esquerda do poder ou para que a economia deste país realmente andasse nos trilhos, reduzindo assim o restante dos problemas?

Montagem Bolsonaro e Bird Box
Montagem Bolsonaro e Bird Box (reprodução/Twitter)

Dilma e Chávez adotaram a MESMA intervenção populista nas petroleiras. A MESMA do seu mito.

Muitos dos chamados "mais ou mínions" pularam do barco ao acordarem desse transe hipinótico onde tudo estava perfeito até então, já que não viram crimes de responsabilidade mesmo ao vê-lo lidar com a pandemia da pior maneira possível. Eles saltaram do barco porque viram que o destino é o fundo do oceano. E agora seus corpos vem boiar ao lado dos nossos que já estão congelados de tanto esperar que o barco se esvazie por completo para assim traçarmos outro plano e nos salvarmos do pior - se houver tal possibilidade.

Mas a esperança é a última que morre e com a perda do apoio dessa categoria, temos uma queda significativa em seus apoiadores. Até Constantino, o campeão em tapar os buracos desse barco, já mira o oceano.

O barco está afundando! O barco está afundando! O barco está afundando com o capitão!

E o capitão é um monstro que hipnotiza pessoas.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria