Dudu Bolsonaro defende ABERTAMENTE o golpe
El Salvador aplicou um golpe e o Bananinha achou a ideia maravilhosa

O congresso de El Salvador destituiu a Suprema Corte do país e o procurador-geral. o Parlamento da pequena nação decidiu destituir os cinco magistrados da Sala Constitucional da Corte Suprema de Justiça, a Corte mais alta do país. Bukele acusava os juízes de terem tirado seus poderes para lidar com a pandemia de Covid-19. Isso até lembra alguma coisa bem parecida com a situação em que enfrentamos com o presidente endossando sua briga com o Supremo, governadores e prefeitos.

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro Foto: Divulgação

Mas, não demorou muito para essa ideia cair nas mãos de um Bolsonaro. Eduardo, filho 03 do presidente foi defender em seu Twitter.

Não é de hoje que Bolsonaro ameaça dar um golpe. Porém sempre está testando sua popularidade com a democracia e como está decaindo em apoio, ele apela para a antidemocracia. E é sempre bom lembrar que as democracias morrem dentro do próprio sistema. Jair Bolsonaro foi eleito democraticamente, mas com seu poder, pode pouco a pouco alterar para que isso deixe de existir. Vemos isso nele hoje. É complicado. É grave.

Dudu bananinha acabou de fazer uma ameaça ao STF. Daniel Silveira também fez isso e não está para acabar bem para ele. Porém, o bananinha é filho do chefe de estado do país. Vai ficar por isso mesmo? Nada vai acontecer e Bolsonaro e seus filhos voltarão a sinalizar golpe sempre que querem até conseguirem o que querem?

"Tudo constitucional" - afirma Dudu. Constitucional em El Salvador. Nós não estamos em El Salvador, Dudu. Não vem com essa de falso democrata. O Brasil já está cheio disso.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria