Doria afirma que outros estados têm interesse pelo imunizante da Sinovac
O governador não disse quais seriam os estados interessados

Nesta quarta-feira (28), o governador de São Paulo, João Doria, disse que outros estados estão interessados no imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan junta a farmacêutica Sinovac.

Caso o Governo Federal não incluir a vacina contra a Covid-19 no Plano Nacional de Vacinação, o governo do estado de São Paulo pagará pela Coronavac, após aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ajude a manter o MBL na luta!

"O ideal é fazer rito dos últimos 50 anos, com aquisição e distribuição pelo Ministério da Saúde. Mas se houver negativa por razão política ou ideológica, São Paulo comprará e disponibilizará a vacina para todos governos estaduais", diz Doria.

Com a autorização da Anvisa, o governo paulista espera a importação de 6 milhões de doses imunizantes de 46 milhões que foram acordadas com a empresa Sinovac para até o fim do ano.

Contém informações da/o Metrópoles.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria