"Deu lucro? O cara fica aqui. Não deu lucro? O cara fecha", diz Bolsonaro
A montadora de carros, Ford, decidiu encerrar suas atividades e fechar sua fábrica no Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse lamentar que funcionários tenham perdido seus empregos devido fechamento das fábricas da Ford do Brasil.

De acordo com Bolsonaro, a companhia não expressou a verdadeira causa do fechamento das fábricas.

"O que a Ford quer? Faltou a Ford dizer a verdade. Querem subsídios. Vocês querem que continuem dando 20 bilhões para eles, como fizeram nos últimos anos? Dinheiro de vocês, do imposto de vocês", disse o presidente.

Ajude a manter o MBL na luta!

O presidente da Ford na América do Sul, Lyle Watters, afirmou que o "ambiente econômico desfavorável" precipitou a saída da montadora.

Jair Bolsonaro disse lamentar "os cinco mil empregos perdidos". "Quem é chefe de família sabe o problema que causa para dentro de casa. Agora, negócio é negócio. Deu lucro? O cara fica aqui. Não deu lucro? O cara não produz mais aquilo, fecha."

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria