Deputados de esquerda vão acompanhar eleições na Venezuela
Câmara monta comissão externa para acompanhar eleições na Venezuela

A Câmara dos Deputados montou uma comissão externa para acompanhar as eleições legislativas na Venezuela.

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann - Reprodução/internet

O colegiado foi criado no último dia 23 a pedido da deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) e é coordenado pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Fazem parte da comissão os deputados Carlos Zarattini (PT-SP), Dagoberto Nogueira (PDT-MS), Enio Verri (PT-PR), Glauber Braga (Psol-RJ), Idilvan Alencar (PDT-CE), Perpétua Almeida (PCdoB-AC) e Rafael Motta (PSB-RN).

E com isso, nesta terça-feira (01), a partir das 9 horas, os deputados e demais supervisores internacionais farão o credenciamento para acompanhar o pleito venezuelano marcado para o domingo (06).

A própria Venezuela irá custear as passagens dos deputados brasileiros. Mesmo assim, acompanhar as eleições de uma ditadura, não parece algo nada democrático.

Contém informações da/o Agência Câmara de Notícias.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria