Deputado processa Lumena por racismo
A imprensa que se calou sobre as falas racistas agora tenta desdenhar do caso

O deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ) protocolou uma notícia-crime na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) contra Lumena, participante do BBB 21, por racismo.

Lumena
Lumena (Reprodução/TV Globo)

Como falamos aqui, a competidora afirmou sobre uma colega branca, Carla Diaz, que “não gosta da coisa ali sem melanina, desbotada e tal. Sei lá, olho estranho, olho de boneca sabe? Meio de boneca assassina”.

A grande imprensa não redigiu sequer uma linha sobre o caso e agora desdenha da ação do parlamentar taxando de “racismo reverso”. Não existe racismo reverso, o que existe é racismo, que não tem um único sentido, como quer a esquerda delirante.

De acordo com Moraes, trata-se de “um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas. Pedimos para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, já teriam se mobilizado para combater o racismo”.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria