Depoimento de Pazuello pode se estender até terça-feira
Querem que senadores não membros desistam de fazer perguntas para Pazuello; entenda o que está acontecendo

Segundo a jornalista do G1, Ana Flor, às 16h horas da tarde será aberta a ordem do dia pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Por questão regimental, a CPI deve parar quando a ordem do dia se inicia.

Eduardo Pazuello
Eduardo Pazuello (Imagem: Gabriela Biló/Estadão)

"Pazuello parte 3? Senadores estão comentando que não dá tempo para todos os inscritos falarem até às 16h (quando começa a ordem do dia no Senado). Depoimento de Pazuello pode se estender até 3a feira"

"Para terminar hoje o depoimento de Pazuello, negociação é para que parte dos inscritos que não são membros da CPI desistam de perguntar/discursar. Mas o relator ainda quer fazer uma fala ao final"

Ontem, a sessão foi interrompida por início da ordem do dia. O depoente teve uma síndrome vasovagal, o que suspendeu a CPI. Segundo o senador Otto Alencar, que é médico e socorreu Pazuello, o general poderia ter voltado para depor. Omar Aziz, presidente da comissão, preferiu adiar para o dia seguinte, hoje.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria