Da cadeia para 22: João Santana fecha com Ciro
As novidades para 2022 são surpreendentes

Conforme informou o Analista da CNN, Igor Gadelha, o pedetista Ciro Gomes anunciou João Santana como seu novo marqueteiro.

Ciro Gomes em reunião
Ciro Gomes em reunião (reprodução/twitter)

Santana foi o responsável pelas campanhas que renderam vitoria ao Planalto de Lula (2006) e de Dilma (2010 e 2014). Porém, em 2016, ele chegou a ser preso pela Operação Lava Jato, mas foi solto após delação na qual apontou caixa 2 em campanhas do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ciro anunciou nesta quinta-feira (22) em seu Twitter que o PDT estava em reunião com João Santana:

"Reunião de trabalho com Carlos Lupi, presidente do PDT, e com o publicitário João Santana, que nos ajuda a partir de agora na comunicação do partido."

E realmente, há quem pense que o pedetista seria um nome limpo para a terceira via em 2022. Mas, olha só com quem ele está andando. Está tentando a estratégia de marketing do PT, mas esquece que grande parte dos que estão envolvidos com esse partido não cheira bem.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria