Cristiane Brasil: ausente em casa, porém presente no Twitter
A filha de Roberto Jefferson teve a prisão decretada nesta sexta-feira

A filha de Roberto Jefferson, ex-vereadora e ex-deputada federal, Cristiane Brasil, teve sua prisão decretada na manhã de hoje (11). Em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil, que investiga supostos desvios em contratos de assistência social entre 2013 e 2018, agentes foram até o prédio em que ela mora, mas não a encontraram.

Cristiane Brasil
Cristiane Brasil (Foto: Reprodução/Michel Filho - O Globo)

Entretanto, na rede social Twitter, Cristiane alegou em seu perfil que os policiais não apresentaram nenhum mandado de prisão. Em resposta, um seguidor enviou a publicação do documento de pedido de prisão preventiva, disponível na página do CNJ no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão.

Até o momento, ela não se entregou. No entanto, continua ativa no Twitter, queixando-se contra seus adversários políticos e fazendo lamentações sobre o caso noticiado hoje.

Contém informações da/o O Globo.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria