Covid-19 já matou mais de 135 mil pessoas, segundo o consórcio
Consórcio de imprensa apresenta um número contrário do divulgado pelo Ministério da Saúde

Secretarias estaduais de Saúde, em parceria com o consórcio de veículos de imprensa, registraram o total de 857 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, números que contrariam o Ministério da Saúde, que contabilizou 829 óbitos.

De acordo com os veículos de imprensa, o número total é de 135.031 mil mortos no Brasil em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O total de casos confirmados agora é 4.457.443.

O MBL News expressa seus sentimentos pelas vidas que foram perdidas. Nos faltam palavras para expressar tamanho descontentamento para com às irresponsabilidades cometidas no início da pandemia. Quem imaginaria? Em meio a uma pandemia global, que nosso país sofreria tanto com a herança corrupta de governos anteriores e a imprudência do governo atual.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria