Covid-19: Brasil contabiliza quase 40 mil casos nas últimas 24 horas
Esse é o número apresentado pelo consórcio de imprensa

O Brasil contabiliza 826 novas mortes e 39.991 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (18). Com estes números atingimos a lamentável marca de 135.857 óbitos e 4.487.434 de pessoas que foram infectados pela doença, segundo divulgou o consórcio de imprensa.

Porém, os dados emitidos pelo Ministério da Saúde são diferentes. Segundo o governo, o número de infectados é de 4.495.183 desde o início da pandemia e 135.793 mortes.

Independente dos números, é importante lembrarmos que essas pessoas tinham sonhos, famílias, empregos e amigos. Elas podem ter se apaixonado e tido filhos ou netos. Não eram apenas números ou nomes em atestados de óbito, eram vidas humanas e parece que isso precisa ser recordado.

Contém informações da/o Folha.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria