Nesta terça-feira (12), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), em entrevista ao Papo Antagonista, voltou a dizer que Jair Bolsonaro é “corrupto, vagabundo e quadrilheiro”.

“Bolsonaro, dentro do próprio gabinete e do gabinete dos filhos, sempre indicou todo mundo. É ele que mandava nos gabinetes dos filhos, todo mundo sabe disso. Queiroz é amigo ‘de infância’ do Bolsonaro, não do Flávio. É indicação do Bolsonaro, não do Flávio.”
“Essa postura do Bolsonaro, de ser dono dos mandatos dos filhos, todo mundo já sabe. O esquema de rachadinha é de Jair Bolsonaro. Flávio é o laranja do Bolsonaro”
Segundo Kataguiri, o presidente não tem coragem de processá-lo, nem de mandar o ministro da Justiça, André Mendonça, pedir investigação, porque sabe que perderia:
“Se ele for para o tribunal contra mim, ele vai tomar pau. Eu desafio, já desafiei várias vezes, continuo desafiando, não me canso de desafiar: Bolsonaro é vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se for para provar o contrário, venha e me processe.”