Corrupto, vagabundo e quadrilheiro
Em entrevista, Kim Kataguiri volta a desafiar o presidente a processá-lo

Nesta terça-feira (12), o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), em entrevista ao Papo Antagonista, voltou a dizer que Jair Bolsonaro é “corrupto, vagabundo e quadrilheiro”.

Jair Bolsonaro e Kim Kataguiri
Jair Bolsonaro e Kim Kataguiri (Foto: Reprodução/Carta Capital)

“Bolsonaro, dentro do próprio gabinete e do gabinete dos filhos, sempre indicou todo mundo. É ele que mandava nos gabinetes dos filhos, todo mundo sabe disso. Queiroz é amigo ‘de infância’ do Bolsonaro, não do Flávio. É indicação do Bolsonaro, não do Flávio.”

“Essa postura do Bolsonaro, de ser dono dos mandatos dos filhos, todo mundo já sabe. O esquema de rachadinha é de Jair Bolsonaro. Flávio é o laranja do Bolsonaro”

Segundo Kataguiri, o presidente não tem coragem de processá-lo, nem de mandar o ministro da Justiça, André Mendonça, pedir investigação, porque sabe que perderia:

“Se ele for para o tribunal contra mim, ele vai tomar pau. Eu desafio, já desafiei várias vezes, continuo desafiando, não me canso de desafiar: Bolsonaro é vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se for para provar o contrário, venha e me processe.”

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria