Constantino, você foi hackeado?
Parece que alguém acordou depois de longos anos de sono, mas ainda permanece meio zonzo

Era uma vez um jornalista que antes se dizia liberal, até criticava o governo e depois se tornou um bolsonarista ferrenho que até o guru da Virginia chegava a elogia-lo. Até que algo nada misterioso aconteceu nas ações da Petrobras. Sabemos quem foi o responsável por esse desfecho. Jair Bolsonaro anunciou a troca do presidente da estatal para um general e assim o fez. O que poderia dar errado?

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino (Reprodução/YouTube)

O que poderia dar errado, deu. O jornalista sentiu. E nisso, resolveu que não dá mais para ficar passando pano (ao menos para isso). O belo adormecido acordou e resolveu encarar a realidade, nisso provou do próprio veneno, o público que cultivou não gostou nada e começou a criticá-lo - bolsonaristas agem sempre deste jeito. E em sua conta no Twitter, Constantino desabafou:

Disclaimer: não tenho uma única ação da Petrobras. Esse lado do Bolsonarismo é meio tosco. Vc faz análise independente, críticas construtivas e a turma te acusa de vendido ou com interesse na bolsa, e fala que vai parar de seguir. É um fanatismo digno do PT mesmo! Cegueira.

E ainda tentou explicar para a parlamentar bolsonarista Carla Zambelli:

Deputada, a queda drástica nas ações não é obra de lacrolândia ou da extrema imprensa, e sim o resultado de milhares de investidores tensos com uma siinalização preocupante e legítima. Espero que o tempo mostre mesmo que erraram...

Pelo andar da carruagem de alguém extremamente passapanista que já está começando a ligar o bolsonarismo ao petismo, só resta-nos uma dúvida:

Constantino, você foi hackeado?

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria