Conforme Arthur avisou em debate, SP vai fechar novamente
Bola de cristal ou apenas a lógica da velha política?

Um dia após a definição do Segundo Turno das eleições para prefeito na cidade de São Paulo, que ocorreu no último domingo (29), o governador do Estado, João Doria, alterou para bandeira amarela o conjunto de medidas de combate à pandemia da Covid-19.

Ainda que a medida possa surpreender os paulistanos, a estratégia já tinha sido exposta pelo deputado estadual Arthur do Val - Mamãe Falei durante embate contra Bruno Covas, prefeito reeleito.

O candidato pelo Patriota questionou reiteradamente: "O senhor se compromete a não impor restrições ao comércio de São Paulo?"

Covas se esquivou da pergunta, mas as atitudes após reeleito falam por si mesmas.

Isso é o mais curioso sobre a velha política: as estratégias são das mais manjadas e, ainda assim, seguem sendo eleitos. Até quando?

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria