CONFESSARAM: escolheram deixar o brasileiro morrer
Conseguiram arrancar do ministro Ernesto Araújo a causa e a confissão sobre a morte de amazonenses

Confessaram. Simplesmente deixaram você morrer. E por quê? Pela pátria? Não. Por birra. Por incompetência. Por cegueira. A Venezuela ofereceu oxigênio. Se lá impera uma ditadura ou não, f*da-s*. Não nos interessa. Não neste momento. Perguntaram ao chanceler:

Ernesto Araújo (1)
Ernesto Araújo (1)

"O senhor pediu um vôo da FAB para buscar o oxigênio da Venezuela?", e ele responde: "não!". Incrédulos, perguntam: "como o oxigênio doado pela Venezuela chegou ao Amazonas?" E ele responde: "de caminhão". "O senhor agradeceu o envio de oxigênio pela Venezuela?" perguntam os senadores. E Ernesto responde: "não". Teria que sair preso.

Os senadores lembram que de caminhão duram dois dias; um vôo, poucas horas. "Enquanto isso", diz o senador Eduardo Braga, "brasileiros amazonenses morriam por falta de oxigênio." Simples assim. Quiseram que você morresse, que seus parentes morressem. E você é idiota por ficar em casa.

Excelente, embaixador. Excelente embaixador. Como diziam os gladiadores romanos, "aqueles que irão morrer o saúdam!".

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria