Chupa, PT! Em um dia Bolsonaro fez mais que Dilma em anos
O mito mostrou a que veio; deu um banho nos petistas

O mito mostrou a que veio; deu um banho nos petistas! Em apenas um dia, o Messias conseguiu enterrar as ações da Petrobras mais do que a Dilma em 4 anos.

No período de 4 anos de governo, a ex-presidente Dilma Rousseff derreteu R$ 180 bilhões do valor de mercado da petroleira. Em um dia, Jair Bolsonaro conseguiu – com apenas algumas declarações e uma canetada – fazer a estatal perder R$ 100 bilhões.

A intervenção militar postulada pelos seguidores fanáticos chegou... mas nas estatais. Ao mesmo tempo, o presidente segue refém das exigências dos caminhoneiros – alguém viu mobilização para controlar a alta nos preços do arroz e óleo de soja?

Mas não para por aí. Bolsonaro já avisou: vamos meter o dedo na energia elétrica também. Todos viram o desfecho dessa política intervencionista da petista; o mesmo destina aguarda o atual presidente.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria