China reclama que frango brasileiro tem vírus chinês
Surgiu na China, veio para o Brasil e retornou para o país asiático. Que coisa, não?

Nesta quinta-feira (13), a China informou que uma amostra de asa de frango congelada importada do Brasil testou positivo para o novo coronavírus.

Desde então, as autoridades de saúde local estão rastreando e testando todos os funcionários que tiveram contato com o produto contaminado, além de testarem outros alimentados armazenados próximo ao lote infectado. Segundo o governo chinês, todos os resultados foram negativos.

De acordo com a Sede de Prevenção e Controle de Epidemias de Shenzhen, a população ainda precisará ser cautelosa com o manejo de carne e frutos do mar importados e tomar as devidas precauções para reduzir os riscos de infecção.

Na última quarta-feira (12), a China informou que o coronavírus também foi encontrado na embalagem de camarões importados do Equador, sendo que várias outras cidades relatam casos de frutos do mar contaminados desde junho. Como consequência, o governo chinês tem rastreado todos os contêineres de carnes e frutos do mar que chegam aos principais portos.

Contém informações da/o Estadão.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria