Chico Rodrigues diz 'seguir diretrizes do grande líder Bolsonaro'
O senador do dinheiro na "poupança" afirma que está confiante na Justiça

O senador Chico Rodrigues enviou uma carta a Fernando Bezerra informando que entregou o cargo de vice-líder do governo na Casa para “aclarar os fatos e trazer à tona a verdade. O parlamentar alega que está “confiante na Justiça” e que provará não ter relação com “qualquer ato ilícito de qualquer natureza”.

Jair Bolsonaro e Chico Rodrigues
Jair Bolsonaro e Chico Rodrigues (Reprodução/Planalto)

Chico foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido entre as nádegas durante uma operação que investiga desvios de recursos para combate à Covid-19 em Roraima.

No texto, o parlamentar garante seguir as “diretrizes que o grande líder e presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, usa para gerir a nossa nação”.

Confira na íntegra:

“Excelentíssimo Senhor Líder do Governo no Senado

Senador Fernando Bezerra Coelho

Venho através desta comunicar a Vossa Excelência que estou deixando a vaga de vice-líder do Governo Bolsonaro no Senado Federal para aclarar os fatos e trazer à tona a verdade.

Acreditando na verdade, estou confiante na justiça, e digo que logo tudo será esclarecido e provarei que nada tenho haver (sic) com qualquer ato ilícito de qualquer natureza.

Acredito nas diretrizes que o grande líder e Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, usa para gerir a nossa nação.

Vou cuidar da minha defesa, e provar minha inocência. Volto a dizer, ao longo dos meus 30 anos de vida pública, tenho dedicado minha vida ao povo de Roraima e do Brasil, e seguirei firme rumo ao desenvolvimento da minha nação.

Atenciosamente,

Chico Rodrigues
Senador”

continua em outra matéria