Carluxo tenta LACRAR no Twitter sobre Randolfe Rodrigues, MAS esquece um detalhe
Começou a temporada de "bulling" dos bolsonaristas com integrantes da CPI da Covid

O único vereador federal, Carlos Bolsonaro, enquanto a CPI da Covid interrogava Ernesto Araújo nesta terça (18), postou um print dos consumos de materiais do senador Randolfe Rodrigues que é vice-presidente da CPI.

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução/Internet)

No print continha uma leiteira no valor de 50 reais e Carluxo comentou: "Haja leite…. Hummmm!". Cara? sim. Pena que alguém tenha gastado exorbitantemente mais. A montagem abaixo diz tudo:

Carlinhos tenta apontar o dedo para uma coisa pequena, quando por trás de si mesmo está um monstro gigante que nem ele mesmo não consegue esconder. Nisso, só passa vergonha. Aliás, isso é uma coisa que ele já faz e arranca risos. Quando seu papai não for mais o presidente para protegê-lo de suas confusões, vamos ver se vai conseguir postar uma coisa dessas. Mas a certeza é que ele vai fazer igual a Daniel Silveira e amarelar.

O deputado Kim Kataguiri ironizou ao comentar seu post: "Haja cadeia pra você e sua família... hummm!"

Durante a CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, denunciou à comissão que tem recebido ameaças por meio de mensagens de celular com ofensas e palavrões. Randolfe disse que seu número de telefone particular foi divulgado em grupos de WhatsApp que apoiam governo de Jair Bolsonaro - tão baixo quanto a vergonha que Carluxo passa no Twitter ao tentar dar uma de moralista.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria