Carluxo pede prisão de Mandetta
Carlos Bolsonaro acusa ex-ministro da Saúde de armar um "circo boçal de narrativas"

O desenrolar do depoimento do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na estreia da CPI da Covid, parece gerar preocupações a Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente da República. O vereador do Rio de Janeiro, apelidado como "vereador federal", por passar mais tempo em Brasília, acusou Mandetta de mentir durante o depoimento.

Em sua rede social Twitter, Carlos defendeu a prisão de Mandetta:

"Festival de mentiras. Circo boçal de narrativas. Se a lei valesse de verdade, um sujeito que se preza mentir descaradamente onde a lei diz que não deveria, sair preso desse local era o esperado em um país sério! Mas vivemos no Brasil onde tudo acontece ao contrário!"

Na sessão da comissão, Mandetta mencionou que o filho do presidente participava de reuniões ministeriais sobre o coronavírus. Se Carluxo é vereador do Rio de Janeiro, por que participa de reuniões relacionadas ao Ministério da Saúde em Brasília?

Carlos Bolsonaro em reunião com governadores do Norte sobre a Covid-19 (Imagem: Isac Nóbrega/PR)
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria