Calheiros: "Pazuello mentiu 14 vezes; é a nova cepa: negação do negacionismo!"
Renan Calheiros dá esculacho em Pazuello e pede para que CPI tome providências sobre as mentiras do general; veja

O relator da CPi, Renan Calheiros, enumera as vezes em que Pazuzu mentiu na CPI.

Renan Calheiros
Renan Calheiros (reprodução)

"Presidente, nós, desde ontem, tivemos aqui um espetáculo nunca visto; e em função da necessidade, diante do depoimento cheio de contradições e omissões do ex-ministro da Saúde, é fundamental essa comissão parlamentar de inquérito contratar um serviço para fazer uma procura online da verdade, uma varredura das mentiras ou das verdades que estão sendo pronunciadas aqui."

E continuou: para que vossa excelência tenha uma ideia, nós já tivemos uma primeira amostragem dessas contradições, inverdades e omissões: o depoente, em 1, 2, 3, 5, 6, 7, em 14 oportunidades mentiu flagrantemente, ousou negar suas próprias declarações."

"É uma nova Cepa o que nós estamos vendo aqui: a negação do negacionismo! Deve ser uma nova cepa, quer dizer, porque negar tudo aquilo que está posto, que a sociedade conhece, acompanha e se indigna, como consequência de tudo isso, não dá, né?, é tripudiar da investigação da comissão parlamentar de inquérito imaginar que palavras são jogadas ao vento; acontece em constância e em qualquer lugar. Nós precisamos que se respeite essa comissão parlamentar de inquérito."

Noticiei a intenção ontem. Renan diz que CPI irá contratar empresa para identificar mentiras em depoimentos.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria