Boulos não paga impostos à União
O candidato do PSOL para a prefeitura de São Paulo está em atraso com o Ministério da Economia

Segundo informações do O Antagonista, o candidato à prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), está em atraso com o Ministério da Economia desde outubro do ano passado, quando deixou de pagar seus impostos do Simples Nacional.

O psolista consta como devedor de 10 parcelas do imposto federal. Contando juros e multa. Boulos deve R$ 664,00 ao Simples, mais que os R$ 580,00 que alegou ter em conta na sua declaração ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ajude a manter o MBL na luta!

O candidato diz que sobrevive ministrando cursos e escrevendo artigos e livros e que parou de dar aulas - pelas quais ganhava como Microempreendedor Individual (MEI) - em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria