Bolsonaro terá encontro com corregedor de tribunal que avalia o caso de Flávio
O tribunal é responsável por analisar o caso da rachadinha

Segundo informações da jornalista Bela Megale do O Globo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem encontro marcado nesta sexta-feira (20) com o corregedor-geral de Justiça do TJ do Rio, Bernardo Moreira.

O tribunal é o que analisa a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro no caso rachadinha. Conhecido como linha-dura, o corregedor tem trabalhado para substituir Cláudio de Mello Tavares, cujo mandato termina no fim deste ano, na presidência do Tribunal de Justiça do Rio.

O Palácio do Planalto não comentou sobre o encontro. De acordo com a assessoria de imprensa da corregedoria do TJ-RJ, a reunião tratará de um comitê para modernização do ambiente de negócios do país e de medidas para a adoção de declarações eletrônicas de nascimento e de óbito.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria