Bolsonaro quer se filiar ao Patriota?
O presidente tentou filiação com o partido antes das eleições de 2018

Bolsonaristas querem que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem Partido) se filie ao Partido Patriota na tentativa de se preservar contra o Partido Progressista. No entanto, há nenhum indício de qualquer conversa sobre a questão.

Segundo O Antagonista, o presidente nacional do partido, Adilson Barroso, disse ao jornal que não se lembra quando foi a última vez que falou com Bolsonaro.

Ajude a manter o MBL na luta!

"Eu não falo com ele faz muito tempo mesmo. Então, não tem conversa sobre ele se filiar ao partido. Mas estou pedindo a Deus que abra essa porta. Sei que agora é diferente do passado, quando ninguém queria. Todo mundo está desesperado atrás dele. Se sobrar para mim, vai ser milagre."

Barroso acredita que Bolsonaro ainda tem força eleitoral, que traia 80 deputados e uma dezena de senadores, além do fundo eleitoral, caso ocorra filiação.

No fim de 2017, Bolsonaro havia assinado a ficha de filiação do Patriota, antes de criar aliança com PSL para a eleição de 2018.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria